DE

DE

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nacional de Atletismo

Simão Ribeiro - 2º classificado no lançamento do peso


Realizou-se entre os dias 20 a 23 de junho em Albufeira o campeonato nacional no escalão de iniciados, cujo formato teve um carácter reduzido em termos do número de modalidades. O agrupamento de escolas de Mundão participou nas modalidades de atletismo com os alunos Simão Ribeiro e Micael Cunha e badminton com a aluna Catarina Dias. Este campeonato permitiu aos alunos competirem com os melhores de Portugal ao nível escolar, partilhar experiências com colegas provenientes das diferentes áreas geográficas do território nacional, interagir com a cultura algarvia e fazer novas amizades.
No aspecto competitivo na modalidade de atletismo o Simão Ribeiro, classificou-se em 2º lugar no lançamento do peso, o Micael Cunha atingiu a final dos 80 metros, classificando-se em 6º lugar nessa final.
Na modalidade de badminton, a Catarina Dias foi enquadrado num grupo bastante forte, ficando relegada para o grupo dos segundos classificados, conseguindo na fase final o 11º lugar.Estes alunos foram acompanhados pelo professor Pedro Soeiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário